Quem é Bruno Pedroso?

/
0 Comments


Oi, eu sou o Bruno Pedroso e esse é o meu pedacinho na internet. Moro em Passo Fundo - RS e estou cursando o Ensino Médio. Minha vida ás vezes é mais divertida do que um roteiro de filme, adoro escrever, fotografar, ler e principalmente, ouvir música o tempo todo. Então ai vai um resuminho da minha vida. Quer mais detalhes? Veja os posts do blog. :)
Criei o blog, ainda no ensino fundamental, com duas amigas, mas com o tempo elas desistiram e por fim sobrou apenas eu, nesse tempo que estou com o blog fui aprendendo diversas coisas e a principal delas, é que não podemos desistir de nossos sonhos, não até que eles se realizem. Através desse pequeno espaço na internet estou vendo que a escrita abre grandes caminhos, e espero que continue assim.
Após criar o blog, venho me informando muito sobre as mídias dos dias atuais e me esforçando cada vez mais para produzir um conteúdo bom para os leitores. Além de autor do blog, sou ator, já fui alguns personagens, tais como: O jumento, Maria Josefa, Urso, o professor, e a espera de muitos papeis por essa longa história mais conhecida como vida.
É impressionante como conseguimos nos encontrar, nessa época confusa de nossas vidas, a "adolescência", mas por mais perdida que seja tem as suas vantagens e a maior delas, é ter coragem e não ter medo de errar.

Gostaram? Eu também, tanto que compartilho um pouco dessa trajetória por aqui em forma de post e fotos (logo logo, videos). Também trazendo coisas super legais de entretenimento de todos os lugares do mundo. Então agora você me conhece um pouquinho mais, Já pode me seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Tumblr.
Shoot Stars. Tecnologia do Blogger.